Procurador do Trabalho fala sobre lei das cotas para pessoas com deficiência em Lages

Lages - A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou nesta quarta-feira (18), em Lages, o “Encontro Regional de Formação Profissional e Empregabilidade da Pessoa com Deficiência: nos caminhos da inclusão” com o objetivo de reunir instituições de atendimento especializado e de formação profissional, órgãos de assistência social, órgãos reguladores e meio empresarial para discutir ações que garantam à pessoa com deficiência acesso à formação profissional e ao mercado de trabalho. O evento, que contou com a participação de cerca de 150 pessoas, ocorreu no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas em Lages.

Continue Lendo

Imprimir

Procurador do Trabalho participa de debates sobre emprego para pessoas com deficiência na Serra Catarinense

Lages - No próximo dia 29 de novembro, o Centro de Educação e Trabalho (CENET) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) promove, em Lages, o “Encontro Regional de Formação Profissional e Empregabilidade da Pessoa com Deficiência: Nos caminhos da inclusão”. O encontro visa promover, de forma regionalizada, uma ação conjunta no sentido de garantir à pessoa com deficiência o acesso à formação profissional e ao mercado de trabalho. Interessados podem se inscrever gratuitamente no evento através deste link.

Continue Lendo

Imprimir

NOVA CENTRAL TELEFÔNICA DA PTM DE LAGES

Lages - A Procuradoria do Trabalho no Município de Lages mudou seu número do telefone de atendimento ao público. Desde hoje (01.06), para falar com o Procurador e Servidores da PMT é preciso ligar para o (49) 3802-1100, das 12h às 18h.

Imprimir

Audiência debaterá a Lei da Aprendizagem em Lages

Lages - Representantes de 560 empresas de Lages, Caçador, Campos Novos, Curitibanos, Fraiburgo, São Joaquim e Videira, são esperados na Audiência Pública com o tema “Promoção e Efetivação da Aprendizagem Profissional”, na próxima quarta-feira (26), às 14h, no Teatro Marajoara, em Lages.

Continue Lendo

Imprimir